29 janeiro 2013

0

O que fazer quando você percebe que a relação está enrolada?




Você  o chama pra sair, ele diz ter reunião na empresa no mesmo horário ou um almoço em família indispensável e todos os dias a cena se repete.
Não é legal bancar a detetive no relacionamento mas, tentar descobrir se ele está te traindo não faz mal nenhum, afinal, ninguém consegue levar um relacionamento a diante com essa insegurança.
O diálogo é fundamental nessa fase, onde é preciso expor ao parceiro seus sentimentos mesmo que os ruins, e dizer a ele que você gostaria de um pouco mais de atenção.


É possível fazê-lo compreender que deixá-la na mão todas as vezes esta desgastando a relação. Você precisa também procurar saber os motivos que esta levando ele a te evitar, talves o papo esteja chato, ou você pega muito no pé, talves a relação esteja rotineira.
Prepare uma surpresa no escritório, um convite mais ousado, para descontrair e quebrar a rotina, assim ele ficará mais disposto para os encontros com você.
Quando o assunto é: vocês estão ficando a tempos e até agora nada de namoro, não tem conversa!
Quando o homem está a fim, logo ele te pede em namoro, ou no mínimo conversa sobre isso; se ele não toca no assunto, talves realmente não esteja afim de namorar com você. Intensifique os encontros, as demonstrações de amor, sempre deixando claro que ele é o homem da sua vida, assim, o clima pode melhorar entre vocês e talves ele se interesse mais nesse relacionamento e perceba que é hora de tomar um rumo mais sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar